sábado, 31 de julho de 2010

O início.




Olá! Este é o meu primeiro artigo, e será meu artigo de inauguração. Não sei quantas pessoas lerão este blog. Se fará sucesso, se terá muitos seguidores, ou se terá meia dúzia de amigos me lendo. É muito provável que haja poucos leitores. Mas não estou interessada nisso. Quero apenas ser sincera em cada parágrafo que escrever. E quero me esforçar ao máximo pra não ser pretenciosa. Eu sou apenas uma criança engatinhando. Não posso fingir que sou gente grande e querer dar grandes saltos. Portanto, você que lerá meus escritos, não procure textos super bem elaborados, belas poesias místicas, palavras rebuscadas, tão pouco lampejos geniais. Talvez eu até chegue lá um dia. Mas, por hora, quero apenas tentar cultivar o meu jardim. O meu jardim que por enquanto está só nas sementes. Estou apenas começando a por as mãos no arado. Mas quem sabe, um dia, poderei contemplá-los com belos ramos de oliveira.

Um comentário: